SABERES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem de texto e comentários no fórum

2 participantes

Ir para baixo

Postagem de texto e comentários no fórum Empty Postagem de texto e comentários no fórum

Mensagem  Regina Cerri Sex Jun 27, 2008 8:28 pm

Postagem de texto e comentários no fórum

Finalmente consegui postar alguns comentários aqui. Peço que, antes de verem deletados os meus comentários, que seja considerado que, apesar de minhas tentativas, o máximo que consegui sozinha foi registrar-me entre os membros.
Não sou prática no uso dessa nova modalidade e tive que esperar a assistência de um amigo para conseguir me manifestar aqui.
Penso inclusive, vendo o número de comentários, que essa dificuldade é compartilhada por muitos colegas de Turma, a quem sou solidária.
Muito obrigada!

Regina Cerri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem de texto e comentários no fórum Empty Re: Postagem de texto e comentários no fórum

Mensagem  Admin Qua Jul 02, 2008 11:36 pm

Regina Cerri escreveu:Postagem de texto e comentários no fórum

Finalmente consegui postar alguns comentários aqui. Peço que, antes de verem deletados os meus comentários, que seja considerado que, apesar de minhas tentativas, o máximo que consegui sozinha foi registrar-me entre os membros.
Não sou prática no uso dessa nova modalidade e tive que esperar a assistência de um amigo para conseguir me manifestar aqui.
Penso inclusive, vendo o número de comentários, que essa dificuldade é compartilhada por muitos colegas de Turma, a quem sou solidária.
Muito obrigada!


Regina:
Não se preocupe e, sempre que precisar, peça ajuda a um colega. Confesso que, às vezes, sou refém das "novas tecnologias".

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2008

https://saberes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos